ECAP UNIFADRA: Débora Sousa trará o tema Laserterapia para o evento


30/10/2020


A enfermeira convidada Débora Nunes Sousa participará do ECAP 2020 (Encontro Científico da Alta Paulista) no dia 11 de novembro. O evento, realizado anualmente pela Unifadra, este ano será na modalidade on-line.

Débora Sousa abordará o tema Laserterapia, visando mostrar aos estudantes novas perspectivas de atuação do Enfermeiro, proporcionando reflexões a respeito do cuidado com a gestante no período da amamentação. “Vamos explorar aspectos teóricos e práticos de como o enfermeiro deve realizar esse trabalho com embasamento científico para melhorar a qualidade de vida da mãe e do bebê”, ressaltou a convidada.

A laserterapia na amamentação é uma área de atuação inovadora na Enfermagem. Esse trabalho possibilita ao enfermeiro a oportunidade de atuar na área materno-infantil, baseado em conhecimento científico para uso do laser em feridas e lesões nas mamas decorrentes do processo de amamentação. A palestra sobre laserterapia apresenta uma possibilidade de ampliação da atuação profissional do Enfermeiro, enfocando a importância da atualização e capacitação usando novas tecnologias e protocolos de atuação.

Débora Nunes de Sousa é enfermeira, formada pelo Centro Universitário de Brasília - UniCEUB. Pós-graduada em Obstetrícia pelo IBEED. Pós-graduada em Neonatologia e Pediatria pela Faculdade Unyleya. É doula, laserterapeuta, consultora em amamentação e especialista em perfuração de orelhas.

O evento será gratuito. Para participar, inscreva-se pelo site: https://fundec.edu.br/unifadra/ecap . Para mais informações: (18) 3821-9004 ou ecapunifadra@fundec.edu.br .


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA