Unifadra realiza sorteio de bolsas para inscritos na Feira das Profissões

Os contemplados têm até 13 de novembro para realizar suas matrículas.
10/11/2020


A Unifadra (cursos superiores) e o CEP/UME (cursos técnicos), unidades mantidas pela Fundec, realizaram a Feira das Profissões Web nos dias 20 e 21 de outubro. O evento foi aberto e totalmente gratuito. Ao final, os participantes interessados puderam se inscrever para concorrer a bolsas de estudos de 50%.
Com o tema “E agora? Qual profissão seguir pós-pandemia?”, o evento contou com rodas de conversas e palestras que mostraram um pouco mais o ambiente da Faculdade Unifadra e dos cursos técnicos do CEP/UME, bem como o mercado de trabalho e as informações sobre cada curso.

O sorteio das bolsas foi realizado ao vivo, pela plataforma Google Meet, no dia 27 de outubro, conforme informado em edital no site www.fundec.edu.br/feira . O vídeo do sorteio está disponível na página da Feira.
Os contemplados devem fazer o vestibular e a matrícula até o dia 13 de novembro, conforme edital.
A ganhadora da bolsa do curso de Psicologia Isabela de Mello Millan já realizou sua matrícula e garantiu seu desconto de 50% nas mensalidades.

O diretor acadêmico da Unifadra Enio Garbelini parabenizou os contemplados e destacou que a Feira de Profissões, realizada anualmente, é uma grande oportunidade para a escolha de um futuro profissional de sucesso e possibilita que os interessados conheçam os cursos que são ofertados pela Unifadra.

Quem não participou da Feira das Profissões e deseja ingressar em um curso da Unifadra com desconto, pode optar por se inscrever pelo Vestibular Agendado, Nota do ENEM ou Prova On-line e se matricular até 13 de novembro, garantindo uma bolsa de 25% nas mensalidades. O edital está disponível em www.fundec.edu.br .

Mais informações: (18) 3821-9004 ou pelo Whatsapp (18) 99802-1237.


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA