Santander Universidades, por meio de parceria com a Unifadra, faz a doação de chips de internet para alunos

30/11/2020

Sempre beneficiando os alunos, a parceria da Unifadra com o Santander Universidades contemplará, conforme descrito em edital, alunos em vulnerabilidade social dos cursos superiores da instituição, para ganharem chips de celular com acesso à internet e ligações.

Os alunos dos cursos da Unifadra que tiverem interesse deverão se inscrever no link https://materiais.universia.com.br/chips  até o dia 11 de janeiro de 2021, seguindo o regulamento contido no mesmo link. A seleção será feita seguindo o critério de renda dos candidatos, e, caso necessário, por meio de sorteio, conforme descrito no regulamento. Os  chips doados darão acesso por seis meses à internet de 5GB, além de possibilitar chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD, fixo ou móvel. Os contemplados terão ainda direito ao uso ilimitado e gratuito dos aplicativos de Whatsapp, Internet Banking do Santander, Blackboard, Plataforma U-life e o Portal da Universia.

O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini explicou que este é mais um importante programa do Santander Universidades em parceria com a Unifadra, que proporcionará aos contemplados acesso à internet e ligações, auxiliando no desenvolvimento de suas atividades acadêmicas.

Mais informações: (18) 3821-9004, 3821-9015 ou faculdade@fundec.edu.br.