Dracena Futsal é campeão da Liga Paulista 2020

A Unifadra é patrocinadora do time que leva o nome de Dracena.
15/12/2020

O time Dracena Futsal Tempersul/Intelli levantou o caneco de campeão da Liga Paulista de Futsal 2020, depois de uma vitória por pênaltis contra o time de Pulo. O jogo decisivo foi realizado no sábado, dia 12, no Ginásio Gigantão, na cidade de Araraquara (SP).
Após empate por 3 a 3 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação, o time dracenense venceu por 6 a 5 nas penalidades máximas e conquistou pela primeira vez a competição estadual.

Os jogadores Paulo Victor Rodrigues Ribeiro Amorim, Dario Teodoro Copuli Gonçalves, Pedro Henrique Machado Ária e Francisco Victor Pinheiro da Silva também são alunos do curso de Educação Física da Unifadra, que sempre apoia o esporte na cidade.

O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini parabeniza toda a equipe pela conquista que é de muita relevância para Dracena, e a instituição se sente honrada com essa parceria.
Dracena entrou no seleto ranking dos campeões da Liga Paulista, que conta com Corinthians com cinco títulos (2013, 2015, 2016, 2018 e 2019), Magnus Sorocaba (2014 e 2017), AABB (2012) e o Dracena Termpersul/Intelli (2020).
O presidente do time Lucas Henrique Batista se mostrou muito feliz com o título e agradeceu a parceria da Unifadra.“Que essa parceria se estenda por muitos anos!”, ressaltou o presidente do Dracena Futsal Tempersul/Intelli.
A Unifadra/Fundec parabeniza os atletas, a comissão técnica e os dirigentes pelo excelente resultado.