Unifadra retoma Plantão Psicológico

25/02/2021

A Unifadra, por meio do curso de Psicologia, retoma a partir desta semana o Plantão Psicológico gratuito para todos os acadêmicos da faculdade.  A Clínica Psicológica é campo de estágio dos alunos de Psicologia, cuja prática presencial está autorizada pelos decretos dos governos estadual e municipal.

O serviço teve início em abril do ano de 2019 e a procura vem crescendo a cada dia.

A coordenadora de Psicologia da Unifadra Profa. Ma. Andrea Frizo de Carvalho Barbosa explicou que os atendimentos ocorrerão às quartas (das 10h às 12h e das 17h às 19h) e às quintas-feiras (das 13h às 15h), horários que foram divulgados nos murais da instituição e nos grupos dos alunos no Whatsapp. Não é preciso agendamento prévio, basta o acadêmico procurar diretamente a Clínica Psicológica, localizada na Rua Bahia, 331, em frente ao prédio administrativo da Fundec.

O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini ressalta que este trabalho é ainda mais importante neste momento delicado pelo qual passamos, e informou que todas as recomendações sanitárias relacionadas à Covid-19 estão sendo cumpridas, visando ao bem-estar de todos os envolvidos.