Unifadra realiza Colação de Grau On-line de formandos de Enfermagem

08/03/2021

A Faculdade Unifadra/Fundec de Dracena realizou, na quinta-feira (04), a solenidade de colação de grau da 15ª turma do curso de Enfermagem, de forma on-line, em razão da pandemia. Essa foi a primeira colação de grau totalmente virtual da história da Unifadra.
Mesmo com o distanciamento social, o evento foi repleto de emoção pela conclusão deste ciclo dos estudantes.
Presidida pelo Prof. Dr. Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra, a cerimônia contou com as participações do diretor de Comunicação, Secretário Assistente da Fundec e representante da direção executiva Fernando Nunes; do gerente de Enfermagem da Santa Casa de Misericórdia de Dracena e patrono dos formandos Ismael Fabiano Batista; e da paraninfa da turma Profa. Ma. Eunice Maria Zangari Nelli. Também participaram do evento virtual docentes da Unifadra. O mestre de cerimônia foi Marcelo Carlos Sobrinho, coordenador de eventos da Fundec.
A oradora da turma foi Karen Crislaine Silva Codo e o juramento foi conduzido pela aluna Talícia Cezário da Costa.

O diretor Fernando Nunes parabenizou os formandos em nome da direção executiva. “É um momento muito significativo para os formandos que celebram hoje a formação em um curso superior tão importante, especialmente neste momento de pandemia. Momento de emoção, alegria, sentimento de dever cumprido dos formandos que hoje finalizam essa história e iniciarão outra no mercado de trabalho como profissionais”, completou o diretor.
“Em março de 2020, um susto! O mundo teve que se reinventar e conosco não foi diferente. Desafios que, pelo empenho de todos, todo corpo administrativo, professores e alunos, conseguimos continuar oferecendo uma formação de qualidade e vivenciar hoje esta formatura. Acreditem na capacidade de cada um de vocês, para que sigam suas vidas profissionais com muito sucesso! A formação não pára por aqui, temos que continuar estudando e buscando cada vez mais nos preparar para o futuro”, disse o diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini.
A cerimônia foi transmitida ao vivo no canal do Youtube e está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=snHHXWow_pc