Últimos dias para inscrições do Programa de Bolsas Santander Graduação para alunos da Unifadra

05/04/2021

Por meio da parceria com o Santander Universidades, os alunos da Unifadra podem se inscrever no Programa de Bolsas Santander Graduação 2021. Os requisitos para participar do programa estão no edital disponível no Portal do Aluno da Unifadra. As inscrições para o Programa Santander Graduação vão até o dia 11 de abril.
O programa nacional irá distribuir 1.520 bolsas de estudo no valor de R$ 300,00 por mês, durante o período de um ano, para estudantes de mais de 300 grupos universitários brasileiros, públicos ou privados. Para a Unifadra, serão 03 bolsas.
O programa do Santander Universidades tem o objetivo de auxiliar os alunos no pagamento da mensalidade ou custeio do curso, como material didático, alimentação e transporte.
“Nosso apoio à educação é reflexo do compromisso do Grupo Santander com a formação das pessoas e contribuição para alcançarem o mercado de trabalho. O programa Santander Graduação é uma das iniciativas que temos para ajudar os universitários a arcar com os custos do curso e seguir na sua jornada de formação”, comenta Nicolás Vergara, head do Santander Universidades.

É importante que o aluno atente-se às regras dos editais da Unifadra e às regras dos documentos exigidos pelo Santander associados à bolsa.

O diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini convida os alunos a participarem, ressaltando que esse programa é muito importante, pois proporciona ajuda financeira aos alunos que necessitam.

Os alunos da Unifadra inscritos no programa terão acesso a um curso on-line gratuito de inglês pela English Live por 30 dias (de acordo com o regulamento do Santander), que inclui: teste de nivelamento, videoaulas da plataforma e acesso à comunidade internacional de alunos.

A parceria da Unifadra com o Santander Universidades já beneficiou diversos alunos com os programas Santander Graduação e Ibero-Americanas, nos anos de 2018 e 2019.

Todo o processo interno é executado pela direção acadêmica, departamento de ensino e secretaria da Unifadra. Dúvidas ou mais informações poderão ser enviadas para faculdade@fundec.edu.br .