Docente de Medicina da Unifadra conclui Mestrado - Prof. Marcelo Mansano

O curso de Medicina na Unifadra Dracena se destaca por sua infraestrutura com tecnologia de ponta e pelo corpo docente qualificado
07/05/2021


O docente do curso de Medicina da Unifadra/Fundec de Dracena Prof. Marcelo Valentim Mansano fez sua apresentação no dia 29 de abril e concluiu o Mestrado em Ciências da Saúde pela Unoeste de Presidente Prudente.

Com a dissertação “Eficácia da antibioticoprofilaxia nas fraturas fechadas: revisão sistemática e metanálise”, o médico e docente da Fundec foi orientado pela Profa. Dra. Marilda Aparecida Milanez Morgado de Abreu. Na banca de avaliação, estiveram presentes o Prof. Dr. José Burgos Ponce (Unifadra/Fundec) e o Prof. Dr. Giuliano Tavares Tosello (Unoeste).

O trabalho será submetido ao Journal of Bone and Joint Surgery, uma revista médica quinzenal revisada por pares no campo da cirurgia ortopédica, e poderá ser publicado em forma de artigo.

A direção acadêmica e a coordenação da Unifadra parabenizam o professor Marcelo Mansano pela conquista e ressaltam a importância da busca contínua do conhecimento para seu crescimento pessoal, bem como para a Instituição, que passa a contar no seu corpo docente com profissionais titulados, cada vez mais qualificados e sempre atualizados, contribuindo de forma significativa para o enriquecimento e o desenvolvimento do curso.


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA