ECAP da Unifadra Dracena reuniu cerca de 550 pessoas


02/12/2021


Em uma semana de atividades, o 12º Encontro Científico da Alta Paulista (ECAP), desenvolvido por uma comissão organizadora, pelos departamentos de Ensino, Pesquisa e Extensão e cursos de graduação da Unifadra Dracena, reuniu cerca de 550 pessoas, com 73 apresentações de trabalhos científicos.

Os dias 8 e 9 de novembro concentraram o maior número de palestras - que se estenderam até o último dia do evento - e contaram com profissionais que abordaram questões sobre direitos humanos, igualdade social, inclusão, saúde, humanização, tecnologia, educação e ciência. As apresentações foram on-line e a maioria delas continua disponível no canal oficial da Fundec, mantenedora da Unifadra (veja em: https://youtube.com/fundecedu/playlists).

Nos dias 10 a 12 de novembro, os 73 trabalhos científicos foram distribuídos para apresentação de acordo com suas áreas gerais (Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Enfermagem, Medicina, Pedagogia e Psicologia). Os organizadores ainda ressaltam que, além de estudantes, houve a participação também de profissionais da comunidade de Dracena e região.

O diretor acadêmico da Unifadra Enio Garbelini parabenizou os organizadores do ECAP pela realização do evento e ressaltou que “tivemos um elevado número de inscritos e  uma boa submissão de trabalhos. Pela primeira vez, estamos disponibilizando os conteúdos das palestras para que mais pessoas possam acessá-los. Além disso, despertamos o interesse de um público jovem pelo evento. Acreditamos que os objetivos deste encontro científico foram amplamente cumpridos”, finaliza.

Os departamentos de ensino, pesquisa e extensão estão trabalhando na certificação dos participantes, que poderão acessar seus certificados em breve no site: https://fundec.edu.br/unifadra/ecap


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA