Ampliação do atendimento médico em Dracena é pauta na Secretaria Estadual de Saúde


14/12/2021


Nesta terça-feira, 14, o deputado Mauro Bragato e uma comitiva dracenense estiveram em audiência com o secretário estadual da Saúde, Jean Gorinchteyn, para debater a ampliação do atendimento médico da Santa Casa de Dracena.

Estiveram presentes o prefeito André Lemos, os representantes da Fundec Edson Kai (diretor executivo) e Fernando Nunes (secretário assistente), o presidente da Associação Comercial de Dracena Luciano Gerlin, os representantes da Santa Casa de Dracena Celso Xavier Santin (provedor), Alessandro Mendes (superintendente) e Hermes Tamura (vice-presidente) e Amarildo Rugani, vice-presidente do Diretório Municipal do PSDB.

O objetivo da reunião foi buscar uma parceria que envolva o executivo paulista e a Santa Casa de Dracena no oferecimento da especialidade terciária de alta complexidade de neurocirurgia e hemodinâmica à população da região, que conta com as parcerias da Prefeitura de Dracena e do curso de Medicina da Unifadra, mantida pela Fundec.

Na oportunidade, os representantes da Santa Casa também pleitearam mais dez leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA