Alunos de Enfermagem participam da 1ª Feira Municipal da Saúde de Ouro Verde

25/03/2022

Os alunos do 5º e do 3º termo do curso de Enfermagem da Unifadra Dracena participaram da 1ª Feira Municipal da Saúde, em Ouro Verde, com ações de promoção e prevenção à saúde. As atividades foram realizadas no dia 22/03/22, na Praça Olavo Ribeiro do Val.

A turma do 5º termo, sob supervisão da Profa. Esp. Claudineia Macedo, realizou a palestra sobre prevenção contra uso de álcool e cigarro, conteúdo da atividade Prática de Enfermagem em Saúde Mental.

Já os alunos do 3º termo, sob supervisão da Profa. Esp. Rosa Cristina Martins de Araujo, realizaram a aferição de pressão arterial e os testes de glicemia do público presente no evento, conteúdo da atividade Prática de Semiologia e Semiotécnica de Enfermagem.