Escola municipal e lar de idosos recebem as doações dos calouros da Unifadra

13/06/2022

A arrecadação de produtos foi uma das atividades de integração dos estudantes ingressantes nos cursos de Educação Física, Enfermagem, Pedagogia, Psicologia e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Unifadra de Dracena, durante a recepção dos calouros no início do ano letivo de 2022.

A Escola “Prof. Sérgio Liberatti” (EMEFEI) foi escolhida para receber as doações de materiais escolares arrecadados pelos cursos de Pedagogia e Psicologia.

Já o Lar Beneficente Sã Doutrina Espiritual do Sétimo Dia de Dracena (Lar Sã Doutrina) recebeu as doações dos cursos de Educação Física, Enfermagem e Análise e Desenvolvimento de Sistemas, que encaminharam ao lar de idosos alimentos não perecíveis, produtos de higiene e fraldas geriátricas.

As ações solidárias são atividades incentivadas pela Unifadra, instituição que tem tradição em receber seus alunos de forma harmônica e consciente.