Docente da Unifadra participa do CrossFit Copa Sur


14/06/2022


Denise Rodrigues Bueno, coordenadora do curso de Educação Física da Unifadra Dracena, esteve em Vitória (ES), no último final de semana (10 a 12/06), para participar da Copa Sur, maior evento de CrossFit da América do Sul.

Segundo Denise, "o evento é considerado hoje como um dos maiores festivais do ramo fitness no mundo, organizado pela CrossFit Inc., que hoje é a maior marca fitness do mundo. Mais de 150 voluntários e 100 atletas profissionais estiveram envolvidos nesta etapa na América do Sul", que classifica atletas para o NOBULL CrossFit Games 2022, campeonato mundial que reúne os melhores atletas.

“Trabalhei na semifinal do CrossFit Games. Participei como voluntária, por achar importante esse contato próximo com a organização de grandes eventos esportivos, por grandes empresas do ramo. A ideia também é incentivar nossos alunos da Unifadra a fazer o mesmo, pois o aprendizado é enorme. Foi uma experiência incrível fazer parte de um evento tão grande e importante da área da atividades físicas e do esporte, além do networking que esse tipo de evento promove", finaliza Denise.


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA