Docente da Unifadra conclui doutorado - Profa. Pamella Cacciari

15/06/2022

A enfermeira e docente do curso de Enfermagem da Unifadra Dracena Profa. Pamella Cacciari fez sua apresentação no dia 18 de abril e concluiu o Doutorado em Gerenciamento em Enfermagem pela Universidade de São Paulo (USP).

Com a tese “Avaliação da cultura de segurança do paciente no âmbito da atenção primária à saúde”, Pamella Cacciari foi orientada pela Profa. Dra. Marta Maria Melleiro (EE-USP).

Na banca de avaliação estiveram presentes a Profa. Dra. Daisy Maria Rizatto Tronchin (EE-USP), a Profa. Dra. Mirian Cristina dos Santos Almeida (UFT - Universidade Federal do Tocantins/TO) e a Profa. Dra. Maria do Carmo Fernandez Lourenço Haddad (UEL - Universidade Estadual de Londrina/PR).

A direção executiva da Fundec e a direção e a coordenação da Unifadra parabenizam a professora pela conclusão do doutorado e ressaltam a importância da busca contínua do conhecimento para seu crescimento pessoal, bem como para a Instituição, que passa a contar no seu corpo docente com profissionais titulados, cada vez mais qualificados e sempre atualizados, contribuindo de forma significativa para o enriquecimento e o desenvolvimento do curso.