Unifadra dá as boas-vindas aos calouros 2023

14/02/2023

Na noite de ontem (13), a Unifadra recebeu seus novos alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Educação Física, Enfermagem, Pedagogia e Psicologia com uma programação especial, que contou com a cobertura da imprensa.

Cada curso organizou sua recepção preparando dinâmicas e atividades de integração para a acolhida dos ingressantes. Houve momentos para esclarecimento das principais dúvidas sobre a vida acadêmica e os calouros ainda foram apadrinhados pelos veteranos.

O curso de Pedagogia envolveu a nova turma em uma contação de história e o curso de Educação Física colocou todo mundo em movimento no Ginásio Galenão. Já os cursos de Enfermagem, Psicologia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas convidaram todos para participar da campanha de arrecadação de produtos de higiene pessoal que estão promovendo.

O diretor acadêmico da Unifadra Enio Garbelini destacou que a instituição tem tradição em receber seus alunos de forma harmônica, consciente e solidária, prezando sempre pela saúde física e psicológica de todos.

MATRÍCULAS ABERTAS!!

Ainda dá tempo de iniciar os estudos em 2023, pois o vestibular da Unifadra está com inscrições abertas até 17/02, com ingresso imediato após a aprovação! Inscrições pelo link https://fundec.edu.br/vestibular .

Mais informações: (18) 3821-9004 ou Whatsapp (18) 99802-1237.