Somos Educação premia Maxi Dracena com o primeiro lugar pela utilização do Plurall Família

.
19/12/2023

Nesta terça-feira (19), a Somos Educação divulgou o resultado do engajamento das escolas na categoria Plurall Família.

O Colégio Maxi Dracena do CEP/UME, unidades mantidas pela Fundec, conquistou o primeiro lugar entre as escolas vinculadas ao Sistema Maxi.

Para o alcançar o resultado, foi levado em consideração a utilização pelos pais e alunos da plataforma que representa o maior tráfego educacional no país.

De acordo com Cátia Afonso, diretora da escola, um vídeo foi enviado à Somos, demonstrando todo o engajamento da família e o trabalho desenvolvido pela escola no Plurall, e a instituição recebeu um troféu como premiação.

Edson Kai, diretor executivo da Fundec, parabenizou alunos, professores, coordenação, direção e as famílias pelo excelente resultado.