Anglo realiza apresentações do Projeto Canções

.
15/01/2024

Pais, familiares, alunos, professores e colaboradores do Anglo-CID prestigiaram o Recital do Projeto Canções. Com 103 alunos, do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, participando do evento, as apresentações musicais foram divididas em duas noites, dias 30 de novembro e 5 de dezembro de 2023, no Auditório “Prof. Geraldo Mariano Alves”, na Fundec. Veja as fotos do evento em nossa galeria!

O Anglo-CID oferece gratuitamente aos seus estudantes diversos projetos, entre eles, o Projeto Canções, que tem aulas de instrumentos musicais como ukulele, violão, violino, teclado, saxofone, bateria, percussão e canto coral ministradas pelas professoras Flávia Araújo, Jaqueline Brito e Wellington Azuos, e pelos alunos estagiários Heitor Souza, João Gabriel de Oliveira Bacelar, Felipe Siqueira, Gabriela Bomtempo e João Thiago.