Fundec realiza acolhida das turmas de 2024 da Unifadra e do CEP/UME

.
08/03/2024

Na noite de quarta-feira (06), foi realizada a recepção formal dos ingressantes da Unifadra e do CEP/UME. Os novos alunos foram recebidos no Auditório “Prof. Geraldo Mariano Alves” pelo diretor acadêmico da Unifadra Prof. Dr. Enio Garbelini e pela diretora do CEP/UME Cátia Cilene Afonso, que deixaram suas mensagens de boas-vindas às novas turmas.

Na ocasião, os estudantes também acompanharam a apresentação dos diretores da Fundec (mantenedora das unidades educacionais), ouviram as palavras de incentivo de seu diretor-executivo Edson Hissatomi Kai.

Além disso, as turmas conheceram os coordenadores dos cursos da Unifadra: a Profa. Ma. Izabela dos Santos Ferro, de Educação Física; a Profa. Dra. Lilian Carla Ferrari Sossai Panicio, de Enfermagem; a Profa. Dra. Lívia Raposo Bardy Ribeiro Prado, de Pedagogia; a Profa. Ma. Laízi da Silva Santos, de Psicologia, e o Prof. Me. Alessandro Fornari, de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e os coordenadores dos cursos do CEP/UME: a Profa. Elaine Samara Gonçalves da Cruz, do Técnico em Radiologia, e a Profa. Ma. Natalia Liberato Norberto Angeloni, do Técnico em Enfermagem.