Anglo-CID comemora o Dia dos Pais e da Família com Festival de Pipas e ação solidária

.
13/08/2024

No dia 3 de agosto, o Colégio Anglo-CID realizou um animado Festival de Pipas na Estância MS para celebrar o Dia dos Pais e da Família. O evento não apenas promoveu a união e o lazer entre alunos, pais e professores, mas também teve um propósito solidário com a ação “Mãos que doam com amor nunca ficam vazias”.

Durante a festividade, foram arrecadados produtos de higiene pessoal destinados à Pousada Bom Samaritano. A entrega dos donativos, que ocorreu no último sábado, dia 10, incluiu: 19 shampoos, 2 condicionadores, 1 pacote de papel higiênico, 12 pacotes de sabão em pó, 18 detergentes, 74 cremes dentais, 144 sabonetes, 1 frasco de álcool gel e 6 escovas dentais. Os produtos foram entregues para a secretária da Capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e direcionados para o Padre Osvaldir, responsável pela Pousada Bom Samaritano.

Além das pipas colorindo o céu, o evento contou com a venda de trufas em apoio à equipe de robótica do colégio e de cachorros-quentes, pastéis e churros.

A diretora Eulália Pires Fava ressaltou que o evento foi um momento de descontração e convivência, reforçando os laços entre a escola e as famílias. "Foi um dia muito especial, em que todos puderam se divertir, e que fortaleceu a nossa comunidade escolar."

Parabéns a todos os pais e famílias que fizeram deste dia uma grande celebração!