ACE Dracena e Fundec realizam campanha Natal Premiado 2025

Por Assessoria de Comunicação da ACE Dracena
02/01/2026


Pelo terceiro ano consecutivo, a Associação Comercial e Empresarial de Dracena (ACE) e a Fundação Dracenense de Educação e Cultura (Fundec) promovem a campanha Natal Premiado no comércio dracenense. A edição 2025 distribuiu mais de R$ 40 mil em prêmios aos consumidores.

Diretores da ACE e da Fundec se reuniram para celebrar a campanha, que teve como objetivo impulsionar as vendas no comércio local durante o período natalino e movimentar a economia da cidade.

O presidente da ACE, Luiz Augusto Ramos de Almeida, agradeceu o patrocínio master da Fundec e ressaltou a relevância da parceria para a realização da iniciativa. “O objetivo é fomentar as vendas no Natal, movimentando a economia local e valorizando o nosso comércio, que é um dos maiores da região. A Fundec é uma grande parceira nessa jornada”, destacou.

Edson Kai, diretor executivo da Fundec, e Fernando Nunes, secretário assistente, reforçaram o compromisso da instituição com o desenvolvimento da economia local, especialmente do setor comercial. Eles também destacaram que a campanha contribui para ampliar a divulgação dos vestibulares e das matrículas para a formação de novas turmas nas unidades mantidas pela Fundação.

Por Assessoria de Comunicação da ACE Dracena


Compartilhe


(18)3821-9000

(18)3821-9004

OUVIDORIA